U2 “Songs of Experience” entra diretamente no coração (vídeos)

 

A banda de rock irlandesa U2 o novo disco de estúdio, Songs of experience, já disponível em plataformas digitais, CD, duplo vinil e numa caixa especial.
 Neste novo trabalho, a banda volta a tratar de assuntos universais, como o amor e o futuro do planeta, mas não deixa de apostar em novidades, principalmente no que diz respeito à sonoridade, a mesma com faixa inspiradas num lote ponte som. Trata-se de um ver clássico, um dos melhores do ano, e a grande prenda de Natal!

 

“Songs of Experience” entrou diretamente para o nº1 da tabela de vendas nacional e está disponível em formato digital, CD, vinil e numa caixa especial que inclui um duplo vinil, a versão deluxe do álbum, um póster desdobrável, o jornal Songs of Experience e um código para download do álbum digitalmente.
O álbum inclui os já conhecidos temas “Get Out Of Your Own Way”, “You’re The Best Thing About Me” e “The Blackout”.

 

 

A 2 de maio os U2 regressam à estrada com a “EXPERIENCE iNNOCENCE Tour”. Em 2018 serão avançados mais detalhes sobre esta digressão.

 

 

“… um regresso fantástico à forma” – The Guardian
“O álbum mais forte dos U2 neste século” – MOJO
“Um clássico de fim de carreira. [Os U2 são] mestres de cada passo do seu percurso.” – Q Magazine
“[O álbum] reafirma o som que tem esgotado estádios e arenas ao longo de décadas” – The  New  York Times
“Uma escuta emocionante… Não se trata tanto de um regresso às suas raízes mas uma abordagem moderna ao seu vasto repertório de sons e temáticas.” – The Associated Press
“[O álbum] é um manifesto da magia eterna da música, interpretada por uma banda que se recusa a desaparecer.” – Rolling Stone