The Chemical Brothers confirmados para o Rock in Rio-Lisboa

Publicidade

 

A banda vai subir, pela primeira vez, ao Palco Mundo da Cidade do Rock, marcando presença na 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa. Mais de 20 anos a redefinir a música eletrónica , vão atuar no mesmo dia que os britânicos The Killers (29 de junho), prometendo um concerto memorável e recheado de temas bem conhecidos como “Hey Boy Hey Girl”, “Galvanize”, “Star Guitar” e “Go”.
Os The Chemical Brothers foram múltiplas vezes nomeados para os mais importantes prémios do mundo da música, incluindo diversos GRAMMYs com os hits “Block Rockin’ Beats”, “Galvanize”, o álbum Push the Botton e muito mais.
Os fãs da dupla britânica já podem garantir a sua presença neste concerto. Os bilhetes diários e os passes para o segundo fim-de-semana do festival (29 e 30 de junho) estão disponíveis nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt (Portugal), Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster (internacional).
A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento.