JANELLE MONÁE lança novos singles e divulga data de lançamento de novo álbum

Publicidade

A multifacetada artista nomeada para os GRAMMY®, Janelle Monáe, revelou novos detalhes do seu há já muito esperado terceiro projecto a solo, DIRTY COMPUTER. O “Emotion Picture” incluirá um álbum e um filme narrativo. Sendo que o álbum ficou disponível para pré-venda e chegará a todo o lado no dia 27 de Abril. A data de lançamento do filme narrativo que o acompanha será anunciada em breve.
Também no passsado dia 22 de Fevereiro, Monáe lançou o seu electrificante single “Make Me Feel”, com o respectivo videoclip que integrará o Emotion Picture. Todas as pré-vendas incluem o download dos dois primeiros singles, “Make Me Feel” e “Django Jane”, sendo que ambos estão disponíveis em todas as plataformas digitais e serviços de streaming.

 

“Make Me Feel”, dirigido por Alan Ferguson, capta toda a essência da voz espiritual e comemorativa de Monáe, à medida que esta nos transporta pela sonoridade da revolução da música e da dança dos anos 80. Com vozes electrificantes, alguns ganchos de Pop e uma letra confiante e inspirada nas mulheres, Monáe traz esta música à vida num vídeo de cores vibrantes, destacado por silhuetas provocantes que se vão movendo ao longo do ecrã.
Os vídeos dos novos singles já estão publicados e disponíveis no Canal de YouTube da própria Janelle Monáe.