Após 15 anos de verdadeiro sucesso no “mercado mundial”, os encantos sonoros dão lugar à imagem no futuro propriamente dito.
Uma nova plataforma ainda mais interativa, de futuro, abrangendo o passado e encarando o presente com novas sinergias (radio/tv/net), aprofundando ainda mais as novas culturas. O crescimento do mercado digital de concertos e eventos assim como um enorme leque de bandas, grupos, e artistas a solo.
O Musica total considerado um dos três melhores sites Portugueses de musica, aposta ainda em Artistas Portugueses, em músicos de todas as regiões,  e no mundo, pelo facto aplicou um novo domínio internacional (www.musictotal.net), um aumento de mais 50% de cibernautas que falam o inglês, que consumam musicas do mundo (o virtual/digital).
Site especializado sobre música tem nova imagem, uma nova fase para o sítio Musicatotal.net (https://musicatotal.net).
Desde sempre, feito nos Açores o Musica total no fundo, permite ter um olhar atento, encurtando distâncias e inventariado o que futuramente desejamos.
Um enriquecimento gradual do nosso/vosso trabalho com o dever de informar, ao que nos leva a mudar no sentido de desenvolver conteúdos comuns, informação partilhada, e uma aposta multimédia em reportagens em vídeos (te Musica Total), sobre o mundo da música em junção. Para Música total com um Novo Visual (da autoria de um webmaster romeno que já trabalha com o site desde 2013, mais atrativo, mais moderno, com um novo programa de radio. Esta interligação pretende atingir camadas que adoram o spotify ou o Instagram jovem, numa maior escala, assim como atingir o público menos jovem.”