Olympia recebe a estreia ao vivo de novas canções de Pedro Abrunhosa a 30 de Abril

Publicidade

 

O Olympia em Paris recebe, a 30 de Abril, a estreia ao vivo e em exclusivo de algumas das novas canções que Pedro Abrunhosa vai editar este ano, no seu novo álbum de originais, um dos lançamentos discográficos nacionais mais aguardados de 2018.

 

‘Dois anos de escrita e composição, durante os quais um foi complementado por gravações diárias, começam agora a emergir do seu reduto interior para se mostrarem à luz e aos ouvidos do mundo. Um novo Disco vem aí e os palcos são o seu destino: dar-lhe-ão a forma final que ultrapassa sempre Autor e intérpretes. Por isso cada Canção é, ainda, um terreno virginal que apenas aguarda a Revelação. Apesar do tempo que possa ter demorado, esse será o supremo instante em que o Disco verdadeiramente se produz.’-(Pedro Abrunhosa)

 

O Olympia representa, na realidade, um palco de estreias para Pedro Abrunhosa: em 2015 apresentou, pela primeira vez, o espectáculo “Inteiro”, uma celebração de 20 anos de canções, de jazz, de funk, de rock e pop, de concertos, de história. Mas este regresso à mítica sala parisiense tem um sabor especial: tocar ao vivo, na companhia dos músicos do Comité Caviar, algumas das suas canções inéditas torna este espectáculo num momento único, de grande intensidade e simbolismo para Pedro Abrunhosa e o público.