Novo recorde com “Despacito”: 5 mil milhões de visualizações

 

Luis Fonsi volta a ficar na história com “Despacito”. O vídeo do célebre single acaba de ultrapassar as 5 mil milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o vídeo de música mais visto de sempre.

 

 

Luis Fonsi é um dos artistas pop latinos mais populares da atualidade e o seu sucesso não se fica pelo fenómeno global de “Despacito”. “Échame La Culpa”, single que lançou com Demi Lovato, já atingiu, em Portugal, o 1.º lugar do top do iTunes, o 2.º do Shazam e o 3.º do Spotify.

Recentemente lançou ainda uma versão em inglês de “Échame La Culpa”, intitulada “Not On You”, que continua o caminho de sucesso que Fonsi tem trilhado desde o lançamento de “Despacito”, no ano passado.

Depois de ter dominado os tops mundiais por 11 meses consecutivos, e ter quebrado recordes de vendas, de streaming e de visualizações no YouTube, “Despacito” conquistou quatro Grammys Latinos nas categorias de Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance de Música Urbana/Fusão e Melhor Vídeo, e recebeu três nomeações para os Grammys. Já a Billboard definiu a canção como “a quinta melhor canção latina de sempre”.

Fonte:U.