“Mamma Mia” | Banda Sonora da sequela do filme editada a 13 de julho

A banda sonora do filme “Mamma Mia! Here We Go Again” está prevista ser editada a 13 de julho, uma semana antes da estreia de “Mamma Mia! Here We Go Again”. Este será o Verão dos ABBA e da banda sonora produzida por Benny Andersson. O álbum já está disponível em regime de pré-venda e no ato da compra, os fãs recebem o tema “When I Kissed the Teacher”, interpretado por Lily James e a girl band The Dynamos.

A  sequela do sucesso “Mamma Mia! The Movie” estreia a 19 de Julho. Em “Mamma Mia! Here We Go Again”, Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, StellanSkarsgård, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski regressam aos papéis de “Mamma Mia! The Movie”, com Lily James e Cher, que agora se juntaram ao elenco. Alexa Davies, Josh Dylan, Andy Garcia,Jeremy Irvine, Hugh Skinner e Jessica Keenan Wynn completam a equipa.

 

 

“Mamma Mia! The Movie”, estreado em 2008 e baseado nas canções dos ABBA, é um dos musicais mais bem-sucedidos de sempre. A sua banda sonora vendeu 1,5 milhões de cópias no Reino Unido e superou as 7,7 milhões a nível global. Quase uma década depois a sua popularidade não caiu. A banda sonora de “Mamma Mia! The Movie” já conta com mais de 406 milhões de streams. Os ABBA são um dos grupos pop mais populares de todos os tempos. O quarteto sueco vendeu 385 milhões de álbuns em todo o mundo e as suas canções somam, em conjunto, mais de 2,8 milhões de audições nas plataformas digitais.