Publicidade

 

Tudo tem sido pensado ao detalhe, para que todos os festivaleiros possam guardar para as memórias da noite. Este ano o palco principal conta com os seguintes artistas: Firebeatz, Gregor Salto, Joe Stone, Rich & Mendes, Pedro Cazanova e André N.

Quanto à NOS Lounge Área, conta com os seguintes artistas: Sara Cruz Trio, Soundprofile, Tellmus, Dj Eurik, Dj Matti e Disko Groovers. Vão tornar o sunset especial.

Os bilhetes já se encontram disponíveis sendo estes o Bar do Tojó, Azores Spot, Posto De Turismo da Ribeira Grande, Bar do União, Galp Das Laranjeiras, bem como na Bol e Ctt’s. Este ano o Bilhete Normal tem o custo de 10 euros, o “Bilhete NOS Lounge Área” 20 euros e o “Bilhete NOS Lounge Área + Jantar” com um custo de 50 euros, sendo apenas possível adquiri-lo no Azores Spot.

Com a ideia de inovação total o novo espaço, as avenidas que ladeiam a piscina da Ribeira Grande.

A NOS Lounge Área no mesmo espaço, mas com uma zona privilegiada com vista para o palco principal reservada apenas para estes clientes. A zona do palco principal saiu da praia e está em local mais seguro e amplo”, com um espaço muito maior, para que o teu conforto seja assegurado.

Quanto aos detalhes, tudo está ainda em aberto para que a tua noite seja inesquecível, mas se és muito curioso fica atento à página do evento no Facebook e até já podes acompanhar tudo no Instagram.