156 mil pessoas no primeiro fim-de-semana de Rock in Rio-Lisboa

 

 

Durante os dois primeiros dias da 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, a Cidade do Rock recebeu 156.000 pessoas, com o segundo dia – dominado por Bruno Mars – esgotado (85.000 pessoas). No primeiro dia foram 71.000 as pessoas que assistiram aos espetáculos de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (no Palco Mundo), num dia que também ficou marcado pela atuação de Bonga.

Outra das novidades desta edição que se apresenta, já, no topo de preferências dos visitantes da Cidade do Rock é o Time Out Market Rock in Rio – um projeto que se estreia esta edição e a primeira vez que o food hall do Mercado da Ribeira se instala num festival de música. As propostas de alta gastronomia de consagrados chefs como Vítor Sobral, Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Noélia, Marlene Vieira ou Susana Felicidade têm sido verdadeiros petiscos.

 

Para o segundo fim-de-semana de Rock in Rio-Lisboa – 29 e 30 de junho – ainda há bilhetes diários à venda. Dia 29 o Palco Mundo será dominado por The Killers, The Chemical Brothers, Xutos & Pontapés (com um concerto especial) e James, enquanto que o Music Valley recebe Capitão Fausto e Manel Cruz. Já o dia 30 de junho, no Palco Mundo, é de vozes femininas com Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e a estreante Hailee Steinfeld, enquanto que o Music Valley encerra com Carlão e Blaya.