Já só falta 1 mês para o RFM Beach Power! A menos de 30 dias d´O Maior Sunset de Sempre, seguindo-se a mega festa. Os SONHADORES do RFM Beach Power, podem já compra as entradas (diversas).

Para que todos possam levar memórias inesquecíveis do festival e do verão 2018, o evento dá-vos a possibilidade de no palco principal ver os seguintes artistas: Moti, Gregor Salto, Joe Stone, Rich & Mendes, Pedro Cazanova e André N.

Quanto à NOS Lounge Área, conta com os seguintes artistas: Sara Cruz Trio, Soundprofile, Tellmus, Dj Eurik, Dj Matti e Disko Groovers. Vão tornar o sunset especial.

 

Os bilhetes já se encontram disponíveis sendo estes o Bar do Tojó, Azores Spot, Posto De Turismo da Ribeira Grande, Bar do União, Galp Das Laranjeiras, bem como na Bol e Ctts. Este ano o Bilhete Normal tem o custo de 10 euros, o “Bilhete NOS Lounge Área 20 euros e o Bilhete NOS Lounge Área + Jantar com um custo de 50 euros, sendo apenas possível adquiri-lo no Azores Spot.

Com a ideia de inovação total o novo espaço, as avenidas que ladeiam a piscina da Ribeira Grande.

A NOS Lounge Área no mesmo espaço, mas com uma zona privilegiada com vista para o palco principal reservada apenas para estes clientes. A zona do palco principal saiu da praia e está em local mais seguro e amplo, com um espaço muito maior, para que o teu conforto seja assegurado.