Publicidade

 

A musica total, já esteve nos bastidores da maior festa branca ao ar livre dos Açores, muitas novidades cor, luz e muito som para mais uma edição “Pdl white Ocean”, sábado dia 4 de Agosto, um tema simples: “venha mergulhar num mar de emoções”.

O Centro Histórico de Ponta Delgada, vai ser inundado por um mar de emoções, tudo está a ser preparado ao mínimo detalhe, ao longo dos últimos meses. Este ano serão, mais de vinte palcos distribuídos no Centro de Ponta Delgada, onde 150 artistas vão fazer animar a noite mais quente que no ano passado atraiu a ponta delgada cerca de 50 mil pessoas, este ano garandidamente será mais, muito mais.

Ao caminhar pela cidade, vai sentir as vibrações dos espectáculos o efeito das performance e arte viva, verdadeiramente mágico de muitos sorrisos.

O evento que reúne todas as gerações o principal segredo a inovação e os detalhes de requinte e bom gosto. Decor e iluminação especial,  para marcar uma noite de alegria e diversão onde cada espaço se torna pequeno de tantos convivas a invadir PDL,  todos de branco de bronze a preceito que saiu das profundezas do mar e da arte e engenho de quem organiza algo que vai para ficar: Pdl white Ocean!