Se ao longo dos últimos meses, associado ao RFM Beach Power surgia o slogan “Vem viver o melhor do teu verão” este foi mesmo concretizado numa noite que elevou a temperatura na Ribeira Grande.

Foi produzido o melhor RFM de sempre com casa completamente esgotada, o trabalho da excelente produção foi algo notório, tendo sido apresentado pela primeira vez nos Açores um palco de 30 metros de comprimento e dezenas de ecrãs de Leds.

Ao longo da noite, seguiu-se um diversificado número de atuações e diversas performances que levaram os milhares de festivaleiros ao rubro. Do vasto leque de artistas regionais, nacionais e internacionais salientamos a excelente prestação de Gregor Salto, e do português Soundprofile.

De entre milhares de pessoas, foi notória a presença de diversas centenas de turistas de diversas nacionalidades que estando este fim de semana nos Açores ou vindo de propósito deram mais brilho ao recinto.

Há que destacar ainda, a excelente campanha promocional da Ribeira Grande e dos Açores. Em geral feita pela RFM, rádio líder de audiências em Portugal, realizou um direto de quatro horas do local do evento.

A produção apresentou ainda uma zona lounge e uma Zona Vip com jantar que esgotaram rapidamente, quem teve o prazer de conseguir comprar a tempo desfrutou de uma experiência realmente única e inesquecível.