Publicidade

É já amanhã dia 8 de agosto, pelas 9h00, que o Monte Verde Festival irá abrir portas para já apenas a todos os campistas. A troca de pulseiras que garante o acesso ao parque de campismo logo no dia 8 poderá ser feita a partir das 9h00 na bilheteira do Mercado da Ribeira Grande.

 À semelhança das edições anteriores, o Monte Verde Festival 2018 conta com um parque de campismo que reúne todas as condições para que os festivaleiros se sintam em casa. O campismo está equipado com chuveiros, WC’s, zonas para higiene pessoal, posto de segurança, zona de restauração, mercearia, ponto para carregamento de telemóveis e as já habitual sombras e relvado sintético que permite aos campistas terem uma estadia com todas as condições.

O parque de campismo possui ainda uma bilheteira própria onde poderão trocar o seu bilhete pela pulseira bem como efetuar o carregamento da mesma. A bilheteira de campismo servirá de apoio a todos os campistas instalados, sendo que esta funcionará durante os três dias do festival das 09h30 até às 16h00.

A entrada no parque de campismo poderá ser feita a partir do dia 8 de agosto às 09h00 e a saída deverá ser feita até às 12h do dia 13 de agosto.