Publicidade

©Vera Marmelo

Mazgani, Señoritas e Surma vão, assim, juntar-se aos já anunciados Adolfo Luxúria Canibal, Fast Eddie Nelson, Frankie Chavez, Mr. Gallini, Sam Alone, Scúru Fitchádu, Sean Riley, Tó Trips e The Poppers, nas palavras do realizador do programa de rádio que dá nome à festa,”alguns dos muitos músicos que conheci e com quem desenvolvi laços de amizade e de admiração artística, em duas décadas de Indiegente.”

“A pouco e pouco, o Indiegente Live começa a ter contornos de um verdadeira festa de aniversário! Com Mazgani, Señoritas e Surma, são já 12 os artistas que vão marcar presença, dia 13 de Outubro, no LAV – Lisboa ao Vivo!”



O conceito do Indiegente Live não é ser uma maratona interminável de concertos, mas sim um espectáculo único, non-stop, em que os artistas tocam alguns temas e se encadeiam uns com os outros, como se fossem elos de uma corrente. Por exemplo, o Mazgani vai tocar com os The Poppers, isto para levantar apenas a ponta do véu. Este sistema de elos de uma corrente permite que exista uma interacção entre os músicos, proporcionando momentos irrepetíveis, alguns criando inéditos especialmente para esta festa e outros tocando remakes de temas já conhecidos.
Nuno Calado