Beatriz Nunes em primeiro na lista de MELHORES DISCOS DE JAZZ

O conceituado crítico Henning Bolte, da revista Jazzism, escolheu o trabalho de estreia a solo da cantora portuguesa Beatriz Nunes como o melhor lançamento de jazz de Setembro.

Beatriz Nunes atravessa um momento muito feliz da sua carreira, com todo o seu trabalho, talento e dedicação a darem finalmente os frutos desejados e merecidos.
A cantora acaba de lançar o seu trabalho de estreia, Canto Primeiro, que tem recebido críticas entusiásticas, tanto por parte dos media nacionais, como por parte de alguns prestigiados meios internacionais.
O conceituado crítico Henning Bolte, da publicação Jazzism, escolheu o trabalho de estreia a solo da cantora portuguesa como o melhor lançamento de setembro a convite do italiano Giornale Della Musica (Ler Artigo)

A qualidade do trabalho de Beatriz Nunes já tinha, aliás, sido distinguida pela European Jazz Conference que este ano decorre em Lisboa, no CCB: a instituição convidou a cantora a apresentar-se ao vivo e a integrar um dos seus painéis de discussão.
O convite distinguiu-a entre centenas de candidaturas internacionais enviadas com o mesmo objetivo. A participação de Beatriz Nunes nessa dupla condição acontecerá já nos próximos dias 14 e 15 de setembro.
Beatriz Nunes tem ainda agendadas diversas datas no âmbito da programação do Misty Fest em 2018:

3 NOV – CPSE – TAVIRA
(Bilhetes à venda em breve)
4 NOV – São Luiz Teatro Municipal – LISBOA

10 NOV – Auditório de Música – Academia – ESPINHO


18 NOV – Convento de São Francisco – COIMBRA