E o vencedor para a categoria de “Best Portuguese Act” dos MTV Europe Music Awards 2018 é… Diogo Piçarra! A MTV Portugal acaba de anunciar que o jovem cantor foi o grande votado pelo público português para arrecadar o tão desejado título. Na competição estavam Bárbara Bandeira, Bispo, Blaya e Carolina Deslandes. Diogo Piçarra é um dos mais populares e respeitados músicos nacionais que cria e canta composições que vão do R&B às belíssimas baladas entoadas por milhares nos seus concertos.

AMTV reservou para a 25ª edição dos EMA um lineup de luxo, que vai incluir as performancesde Little Mix, Bebe Rexha, David Guetta, Jason Derulo, Panic!At the Disco, Alessia Cara, Marshmello, Bastille, Anne Marie, Jack & Jack, HaileeSteinfeld (a anfitriã da noite), Nicki Minaj, Halsey, Rosalía e ainda JanetJackson, que vai apresentar um medleycom os seus maiores êxitos – incluindo o hit“Made for Now” – e ser homenageada como “Global Icon”.

Jourdan Dunn, Terry Crews, Lindsay Lohan, Anitta, Debby Ryan, Ashlee Simpson, Evan Ross, as estrelas do Netflix Michael Peña e Diego Luna, vão apresentar e entregar alguns dos mais importantes prémios do universo da música.

Conheça em primeira mão osgrandes vencedores deste ano. Acompanhe ao minuto os MTV EMA 2018 hoje, emdireto, às 19:00, na MTV Portugal, a partir do Centro de Exposições de Bilbau.A emissão começa com a abertura do pre-showda Red Carpet, com a atuação de Sofia Reyes, a mais recente estrela da pop latina que, em paralelo, vai tambémsubir ao palco do espetáculo para apresentar uma das categorias dos EMA. A redesocial TikTok vai fazer, em exclusivoe em direito, a cobertura do desfile das estrelascom o espaçoMTVEMAs Red Carpet Presented by TikTok.