Jonas Brothers regresso com o single “Sucker”

Sucker” tem conquistado o mundo inteiro. Nos EUA chegou ao n.º 1 dos tops da Apple Music, Spotify e iTunes. A nível mundial, conquistou também o 1.º lugar da Apple Music, do YouTube e do Twitter e o 2.º lugar do Spotify. Desde o seu lançamento, o tema ultrapassou os 20 milhões de streams no Spotify e as 50 milhões de visualizações no YouTube.

Para não mencionar que “Sucker” recebeu também aclamação crítica unânime. A Billboard descreveu a canção como “um sucesso absoluto” e a Esquire como “um banger”. A Rolling Stone escreveu: “Um tema pop/rock impecavelmente agridoce”, enquanto a NPR referiu que a canção é “uma visão crescida dos Jonas Brothers que não sabíamos que estávamos à espera.”

Para celebrar o lançamento, a banda deu um concerto secreto de reunião em Nova Iorque. Este foi o primeiro espetáculo do grupo em quase seis anos, um regresso com um concerto histórico que conquistou plenamente os seus fãs.

Recentemente, os Jonas Brothers anunciaram uma parceria com os Amazon Studios, Philymach e Federal Films para lançar um novo documentário sobre o trio, que irá estrear exclusivamente na plataforma Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.
Os Jonas Brothers abriram as portas para uma nova era de titãs na música pop. Ganharam três álbuns consecutivos n.º 1 e esgotaram concertos em três continentes. Venderam mais de 17 milhões de álbuns com mais de 1 mil milhões de streams em todo o mundo e conquistaram dezenas de galardões de platina e ouro. Os Jonas Brothers receberam uma nomeação aos GRAMMY® Awards na categoria de “Artista Revelação”, ganharam os prémios de “Artista Revelação” nos American Music Awards, “Eventful Fans” da Billboard pela “Melhor Digressão do Ano”, e levaram para casa um Grammy mexicano, prova da sua influência internacional. O tremendo sucesso da banda proporcionou uma plataforma de lançamento para as carreiras a solo bem-sucedidas de Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas, que mantiveram os fãs leais, que aguardaram por uma reunião até agora.