A Pampilhosa da Serra será, mais uma vez, o epicentro do verão com a chegada da 6.ª edição do Festival Seaside Sunset Sessions.

Na festa que se realizou no stand da Pampilhosa da Serra na FIL, foram divulgados cinco dos artistas que vão pisar o palco do Seaside Sunset Sessions e aquecer as grandes noites de verão. I Love Baile Funk, Karetus, Deejay Kamala, Oskar Dj – dj residente -, Hugo Tabaco e Dj É-me – Dj oficial da Cidade FM, media partner do evento. Mantendo o cartaz em aberto, a organização garante que estão quase fechados dois nomes de peso internacionais, a divulgar brevemente.

Com várias surpresas em fase de construção, este é um festival que ultrapassa a música e que se foca essencialmente no bem-estar do visitante. Este ano, a entrada mantém-se gratuita de 17 a 22 de agosto e nos dias 23 e 24 será paga.

Inserido no centro de uma das áreas mais naturais de Portugal, o evento, promovido pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e patrocinado pela Seaside, aposta na sustentabilidade como uma das vertentes mais fortes do festival.