Madonna apresenta o tão esperado single e videoclip “Medellín”


É já no final deste mês que Madonna revela em exclusivo o seu tão esperado videoclip e single “Medellín”, durante um evento transmitido em todo o mundo – o “MTV Presents: Madonna Live”. Este especial de meia hora será transmitido em direto na MTV, no dia 24 de abril, às 21:00, em cerca de 180 países.  

A Rainha do Pop vai juntar-se ao DJ Britânico Trevor Nelson e a centenas de fãs em Londres para uma conversa sem filtros sobre as influências que estiveram por detrás deste novo álbum, o que a inspirou e o que, ao longo da sua carreira transcendente, a tem marcado a nível criativo, e muito mais. O artista latino mundialmente reconhecido Maluma, que colaborou com a artista no single “Medellín”, vai juntar-se a esta grande celebração a partir de Miami.

Madonna vai ainda responder às perguntas dos fãs durante o evento de estreia em Londres, na companhia do apresentador da MTV Sway Calloway, que cheguem via satélite dos eventos em Nova Iorque, Milão (apresentado pela estrela do programa da MTV Italiana “Riccanza”, Tommaso Zorzi) e São Paulo (apresentado pelo artista brasileiro Hugo Gloss).

A estrela da Pop Madonna e a MTV têm uma relação histórica que começou com as primeiras estreias dos seus videoclips que desafiavam todos os limites da altura. Madonna foi homenageada com 24 MTV Awards, entre os prémios “MTV Video Music Awards” e “MTV EMAs”. Foi também na inauguração dos VMAs que o ícone pop apareceu em palco com um vestido de noiva para interpretar “Like a Virgin”, nesta que foi a sua primeira grande performance num evento de entrega de prémios.