Publicidade

A 8ª edição do Monte Verde Festival decorre de 8 a 10 de agosto na Ribeira Grande, cidade que acolheu ontem a apresentação do cartaz que se entende ser forte e bem apostado nos nome musica total destaca!

Ao contrário de outras entidades governamentais (não se entende um não apoio ao evento dessas entidades), Jacinto Franco salienta a capacidade de visão da autarquia local em apoiar os eventos como meio de promoção e de geração de economia, sendo o Monte Verde Festival um dos principais eventos com a capacidade de levar o nome da Ribeira Grande e dos Açores além-fronteiras.

No que aos artistas diz respeito, foi ontem anunciado o alinhamento para os três dias de festival.
No dia 8 de agosto subirão a palco Steve Aoki, T4X1, Dealema, Tiago Nacarato, Sara Cruz, João Moniz & The Daydreamers, 2Clubbers, Brazil Dub, Fitacola, Macow & Gonga, Souza e Voyagers.
Para dia 9 de agosto ficam guardados os seguintes artistas: Joss Stone, Dillaz, Delta Heavy, Frankie Chavez, Mishlawi, Morbid Death, Flight of Eden, Manolo, Skills And The Bunny Crew, Spliff, Tójó e Urkesta Filarmoka.
No dia 10 de agosto, o último dia do festival, sobem a palco Eagle-Eye Cherry, Vitalic, ProfJam, Vant, Plutonio, Azax Syndrom, Phoenix RDC, D1scofever b2b Mike Tech, Manel The Island Man, Rushrap, Sippinpurpp, Yuzi e Acid Wizard.


Os passes gerais para o festival continuam a 33€, mais 5€ com campismo, e podem ser adquiridos em bol.pt, lojas CTT, Monbike e Galp Laranjeiras.