LENNY KRAVITZ AO VIVO EM LISBOA DIA 25 DE JULHO

Lenny Kravitz acaba de anunciar a digressão mundial Here to Love Tour 2020, com passagem confirmada por Portugal dia 25 de julho, com um concerto na Altice Arena. Os bilhetes serão colocados à venda dia 19 de outubro, nos pontos de venda oficiais, a partir das 10h00.

Conhecido pelos concertos evidentemente grandiosos, únicos e enérgicos, Lenny Kravitz promete voltar a elevar o seu legado com esta digressão. Com o lançamento do 11.º longa-duração, “Raise Vibration”, o músico fortalece mais uma vez a união do rock ‘n’ roll, funk, blues e soul. Recetivo à inspiração juvenil, mas iluminado por três décadas de sabedoria, o disco representa um poderoso renascimento criativo e um trabalho arrojado, vivido e brilhante, condizente com o seu espírito sem limites.

Lenny Kravitz é hoje considerado um dos artistas de rock mais proeminentes, tendo superado todos os géneros, estilos, raças e classes ao longo de vinte anos de carreira. Com fortes ligações aos soul, rock e funk dos anos 60 e 70, o compositor, produtor e multi-instrumentista já venceu consecutivamente quatro Grammy, assim como marcou o recorde pelo facto de ter sido o artista a ganhar mais vezes a categoria “Best Male Rock Vocal Performance”, nestes reconhecidos prémios.

Para além do sucesso estrondoso que Kravitz alcançou na indústria musical, com 40 milhões de discos vendidos em todo o mundo, fez igualmente parte dos sucessos de bilheteira “The Hunger Games” e “The Hunger Games: Catching Fire”, com a sua participação como “Cinna”. O músico pode ainda ser visto nos aclamados filmes “Precious” e “The Butler”.