OS CANAIS TVCINE TÊM MAIS VIDA

Dia 14 de janeiro, os Canais TVCine & Séries dão lugar aos novos Canais TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action. Assim, a vida dos subscritores TVCine vai ter mais filmes top, mais filmes de culto, mais emoção e mais ação, numa analogia ao mood de cada Canal. Com a programação dos melhores e mais recentes filmes e séries organizada por temáticas um novo look & feel e novos conteúdos, os Canais TVCine passam a ter mais vida e mais personalidade.

 

Adicionalmente, são lançadas novas funcionalidades com o objetivo de melhorar a experiência de utilização em multiplataforma. Os Canais TVCine estão agora disponíveis dentro e fora de casa, em todos os ecrãs, através das Apps TV de todos os Operadores nacionais.

 

2020 traz grandes novidades, mas uma coisa é certa, os TVCine vão continuar a ser os únicos Canais de TV em Portugal onde estreiam, em exclusivo e em primeira mão, os filmes e as séries mais aclamados. Em destaque no mês de lançamento estão as estreias de Rocketman, Shazam!, Hellboy e Snu, das tão aguardadas novas temporadas de Chicago e Seal Team, e ainda novas séries como Prodigal Son, Evil, Six, Waco e UnReal.

 

Mas as boas noticias não ficam por aqui. Para que todos possam conhecer e experienciar em primeira mão a nova oferta, os   Canais TVCine estarão disponíveis em sinal aberto, em todos os operadores nacionais, entre os dias 17 e 19 de janeiro.