Sebastián Yatra junta-se a Enrique Iglesias e Ricky Martin em digressão

O seu mais recente single, “TBT”, ultrapassa os 40 milhões de streams

 

Sebastián Yatra, artistas pop latino, junta-se como convidado especial à digressão dos  artistas Enrique Iglesias e Ricky Martin, que pela primeira vez vão andar em digressão juntos durante este outono.

O fenómeno do pop e multiplamente nomeado para os Grammys fez o anúncio ao lado de Enrique Iglesias e Ricky Martin durante uma conferência de imprensa em Los Angeles no dia 4 de março. A notícia da digressão chega quando o mais recente single de Yatra, “TBT”, com Manuel Turizo e Raw Alejandro, ultrapassa os 40 milhões de streams desde o seu lançamento.

Produzida pela Live Nation, a digressão começa em Phoenix a 5 de setembro e vai passar ainda por cidades na América do Norte como Houston, Los Angeles, Toronto, Nova Iorque, Miami, antes de culminar em Atlanta.

Enrique e Ricky criaram algumas das canções mais memoráveis da música pop durante décadas e a sua lista combinada de êxitos é interminável.

Sebastián Yatra une-se a estes titãs e irá juntar a êxitos como “Hero”“Escape”“Bailando”“The Cup of Life”“ Livin’ La Vida Loca” e “She Bangs” a temas que também se tornaram em verdadeiros hinos, como “Un Año”“Runaway” e “Traicionera”.