No próximo sábado, 14 de março, Carolina Deslandes estreia-se no palco do Teatro Micaelense.

Carolina Deslandes é uma das artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no Youtube tem trilhado um percurso desde a sua estreia, afirmando-se como uma das referências não apenas no universo digital, mas na música nacional contemporânea.

“Casa”, o seu terceiro disco de originais, foi editado a 20 de Abril e entrou diretamente para o 1.º lugar do Top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia, em 2018. Pertencem a “Casa” os temas “A Vida Toda” – galardoado com o single de Ouro e “Avião de Papel” (letra e música de Carolina Deslandes) com Rui Veloso.

A primeira parte do concerto estará a cargo de Elisa Rodrigues. Com um início de carreira marcado por uma rápida ascensão, graças ao seu timbre sedutor que remete para o universo do jazz, Elisa Rodrigues transcende-se no seu último disco, “As Blue As Red” (2018), ao arriscar a composição de grande parte dos temas. Elisa Rodrigues foi convidada a participar no Festival RTP da Canção 2020, onde interpretou o tema “Não Voltes Mais”, cuja composição e letra são também da sua autoria.

Os bilhetes têm um preço de 20 euros, para a plateia, e 15 euros, para o balcão, e estão à venda na bilheteira do Teatro Micaelense e em bol.pt.  Os descontos, incluindo os de Cartão de Espectador Frequente (20%) e de Cartão Interjovem (50%), são aplicáveis apenas aos bilhetes adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense.