Living In A Ghost Town” é a nova canção dos The Rolling Stones, escrita por Mick Jagger e Keith Richards, que já se encontra disponível nas plataformas digitais. O novo tema, o primeiro em 8 anos, foi criado e gravado entre Los Angeles e Londres durante este período de isolamento, por Mick Jagger (voz/harmónica/guitarra/coro), Keith Richards (guitarra/coro), Charlie Watts (bateria), Ronnie Wood (guitarra/coro), Darryl Jones (baixo) e Matt Clifford (teclados, trompa, saxofone e fliscorne).

Mick – “Os Stones estavam em estúdio a gravar novo material antes da quarentena e havia uma canção que pensávamos que ressoaria nos tempos que estamos a viver. Trabalhámos isoladamente. E aqui está, chama-se ‘Living In A Ghost Town’ – espero que gostem.”

Keith – “Então, vamos resumir uma longa história. Nós selecionámos esta canção há mais de um ano em Los Angeles para fazer parte de um novo álbum, algo que está em andamento, e depois deu-se este colapso e, então, eu e o Mick decidimos que precisávamos de trabalhar nela agora e então aqui está, ‘Living In A Ghost Town’. Mantenham-se seguros!”

Charlie – “Gostei de trabalhar neste tema. Penso que capta este ambiente e espero que as pessoas que o oiçam concordem.”

Ronnie – “Muito obrigado por todas as mensagens enviadas nas últimas semanas, significa muito para nós que gostem da nossa música. Temos agora um novo tema para vocês e esperemos que gostem. Tem uma melodia assustadora, chama-se ‘Living In A Ghost Town’.”

O vídeo oficial estreia hoje pelas 19h, no canal de YouTube dos The Rolling Stones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here