FEID está de volta com nova mixtape, “BAHIA DUCATI”

 

Depois de uma série de sucessos, como “Porfa Remix” e “XX Remix”, que conquistaram milhões de streams, além dos elogios da “Rolling Stone”, o cantor/compositor FEID mantém o momentum com o lançamento da mixtape “BAHIA DUCATI”, uma série de êxitos disponíveis em todas as plataformas digitais.

FEID é um artista único dentro do meio urbano latino. É um artista claramente colombiano e orgulhoso das suas raízes, mas também muito influenciado por nomes como T-Pain e Drake, continuando a desenhar um percurso só seu. A voz de FEID é distintivamente harmoniosa.

“BAHIA DUCATI” surgiu durante a quarentena, sendo uma mixtape que conta com colaborações de artistas como De La Ghetto, Sech, Ñejo, Alvaro Diaz e Miky Woodz. Mesmo entre o elenco de estrelas de “PORFA (Remix)”, com J Balvin, Nicky Jam, Maluma, Sech e Justin Quiles, FEID destaca-se com a sua voz suave e agradável, mostrando claramente a inspiração de Ducati.

 

 

“Ferxxo x Nejo” é um tema imediatamente cativante que mostra o charme lírico de FEID, enquanto exibe o seu estilo versátil, levando-o a outro nível, virando o êxito pop urbano de cabeça para baixo. O cantor/compositor mistura uma energia hip-hop downtempo com um balanço hipnotizante de reggaetón que certamente “incendiará” qualquer festa. O vídeo sensual capta a sensação de uma celebração de 2020 em quarentena com uma participação especial da música “Nejo”, que levanta um pouco do véu sobre o que ainda está para vir.