O país pára na passagem de ano. Em ano de pandemia todos teremos de passar o ano em casa com os nossos mais próximos, em festas pequenas e extremamente reduzidas. É também, por norma, uma altura altura próspera para a área da cultura que passou por um ano tão difícil. Por todas estas razões e mais algumas, nasce a passagem de ano 2019/2021, Fernando Daniel, HMB, Aurea, Blaya, Virgul, Djeff, Toy Toy T-Rex, Diego Miranda, Kitsch – Kura x Kamala, Supa Squad, MC Zuka, Aragão, I Love Baile Funk ft André Henriques e Gonçalo Roque, NBC e uma pista de música eletrónica da Fuse Records. Tudo isto das 20h às 4h da noite de passagem de ano. 

Obviamente que, infelizmente, pela fase que vivemos, este evento será online. A parte boa é que não há fronteiras para o evento. De norte a sul, nas ilhas, no estrangeiro, a partir das 20h de dia 31, todos poderão aceder a www.20192021.pt e assistir a esta mega passagem de ano.

 

Como é que tudo se vai passar? É simples:
– A Passagem de Ano será das 20h00 às 04h00 – Cada pessoa compra um bilhete, por ligação e intransmissível
– Os bilhetes terão vários preços, por lotes. Cada lote é limitado ao stock existente.
– A transmissão da Passagem de Ano terá um lineup e dois palcos à escolha, “Palco Principal” e Palco Fuse” e em cada change over, o host fará entrevistas aos artistas da noite.

Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 25 de Dezembro, em www.20192021.pt, com o preço inicial de 5€.