Home Multimédia Wet Bed Gang “Ngana Zambi” é o disco português mais ouvido

Wet Bed Gang “Ngana Zambi” é o disco português mais ouvido

 

Saiu dia 21 de Fevereiro o primeira longa duração de um dos maiores fenómenos da música nacional dos últimos anos. Gson, Kroa, Zara G e Zizzy são os Wet Bed Gang, colectivo de Vialonga, já uma das principais referências do hip hop português com milhões de streams das suas músicas e centenas de concertos um pouco por todo o mundo português. Passada uma semana, desde o lançamento de “Ngana Zambi”, sabe-se agora, pelos dados da Spotify Portugal, que o disco é o registo nacional mais ouvido de sempre, na primeira semana, com mais de 1,5 Milhões de streams em 7 dias. A nível global, o resultado é também incrível, com disco a ser o terceiro mais ouvido de sempre, apenas atrás de Drake e Ed Sheeran.

“Ngana Zambi”, nome deste novo trabalho é, como diz o narrador do disco, o icónico Bonga, “A entidade que abrange todo o conhecimento do ser, da criação, da potência, das originalidades, de tudo o que faz parte da humanidade.” e é um bocado isso que este novo disco representa, a junção de tudo o que foi vivido neste percurso, pelos 4 rapazes de Vialonga, que querem fazer viver o legado do seu mentor, Rossi, como se comprova também pela data lançamento deste trabalho, o dia de aniversário do criador do movimento “Wet Bed Gang”.

Composto por 14 músicas, produzidas por alguns dos melhores nomes nacionais como Charlie Beats, Lhast, Condutor (Buraka Som Sistema) ou Holly, o disco conta com músicas como o enorme sucesso “Bairro” (Mais de 18 Milhões de Visualizações no Youtube) ou o mais recente “Perseus”. 

O novo disco já está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de Youtube dos Wet Bed Gang, com os vídeos de todas as músicas a ultrapassarem as 200 mil visualizações numa única semana. 

 

 

 

Exit mobile version