SALVADOR SOBRAL divulga novo vídeo para “Aplauso Dentro”

O vídeo para “Aplauso Dentro”, canção que faz parte do seu mais recente álbum “bpm” e que conta com a participação de Margarida Campelo, estará disponível a partir das 10 Horas de hoje na plataforma YouTube.

bpm” é o primeiro disco composto inteiramente por Salvador Sobral, ao lado do seu parceiro musical neste projeto, Leo Aldrey, que também foi o responsável pela produção.

Nomeado recentemente para um Grammy, na categoria Melhor Engenharia de Gravação de um Álbum, contém 9 músicas em português, 2 em inglês e 2 em espanhol, sinal da grande versatilidade composicional e interpretativa de Salvador Sobral.

A par da base rítmica que o acompanha desde o seu primeiro disco, André Rosinha (contrabaixo) e Bruno Pedroso (bateria), Salvador acrescentou a este projecto vários elementos novos à sua formação: André Santos, que toca guitarra e Abe Rábade na piano, com Leo Aldrey que também participa com teclados e efeitos.

Lançado no final do mês de Maio deste ano, entrou directamente para o primeiro lugar do Top de Vendas em Portugal, posição onde se manteve duas semanas consecutivas e onde se incluem também os singles “Sangue do Meu Sangue” e “Paint The Town”.

“bpm” está disponível em CD, vinil + CD e todas as plataformas digitais.