Domingues, Ivandro, Quim Barreiros, Julinho KSD e T-Rex são as principais atrações do Festival Académico BeAtitude Music Sessions. O evento acontece nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de abril no Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada.

 

Depois de um interregno de dois anos por conta da pandemia, o Festival Académico BeAtitude Music Sessions já tem o seu cartaz divulgado. O evento contará com cinco noites de diversão extrema, onde a boa música e a atitude inovadora serão palavra de ordem. O evento acontece a 22, 23, 24, 29 e 30 de abril no Pavilhão do Mar em Ponta Delgada.
No dia 22 de abril, naquela que será a Noite da Cerveja, o grande destaque vai para Domingues e para Lon3r Johny, numa noite que contará ainda com Von Di, Kidjay e com a tuna TAUA.
A 23 de maio sobem a palco Ivandro e Sippinpurpp, dois dos nomes mais em voga no panorama nacional atual. A noite estará completa com a presença do Baile das Novinhas, Acoustics e Azamigas.
Para a véspera de feriado, a 24 de abril, o grande destaque vai para Quim Barreiros. O nome maior da música popular portuguesa é a principal atração da Noite Pimba fazendo parte de um elenco ao qual se juntam Camioneta Pá Cidade, projeto do músico micaelense Romeu Bairos, Quim das Remisturas, Furnas e a tuna Tunídeos.
A 29 de abril é a vez de Julinho KSD e de Phoenix RDC subirem a palco. Julinho KSD conta com milhões de visualizações nas plataformas de streaming e a par de Phoenix RDC são dois dos artistas mais requisitados pelo público micaelense. Na mesma noite atuam ainda Tójó, Matti e a Tuna com Elas.
Para a última noite do Festival Académico BeAtitude Music Sessions o grande destaque vai para T-Rex. O nome sensação do Hip-Hop tuga fará a sua estreia em São Miguel numa noite em que irão também subir a palco Rony Fuego, Souza, Groove Keepers e a tuna Estudantina Universitária dos Açores.
Os bilhetes online já se encontram disponíveis através do site Seetickets.com. Nos próximos dias serão também disponibilizados bilhetes físicos no bar Provisório, Bar da Marina de Vila Franca do Campo e no Bar D’Quina na Ribeira Grande. O passe geral tem um custo de 26€ e os bilhetes diários estarão disponíveis por 13€.