MELANIE MARTINEZ EM NOME PRÓPRIO NO SAGRES CAMPO PEQUENO

O fenómeno da pop e artista multi-platinada, Melanie Martinez atua em nome próprio no Sagres Campo Pequeno no dia 30 de novembro.

 

A artista vem apresentar a “Portal Tour”, onde irá atuar exclusivamente como a sua nova criatura sobrenatural renascida do seu alter ego “Cry Baby”, onde tem vindo a apresentar-se em espetáculos esgotados pela América do Norte.
Esta tour celebra a recente chegada do novo álbum de sucesso PORTALS, disponível agora em edição digital deluxe que contém três novos temas adicionais para ouvir aqui. Este álbum é a estreia de Melanie com maior sucesso até à data, com entrada direta na Billboard 200 após o lançamento no início deste ano, onde alcançou a segunda posição da tabela, vendido mais de 142.000 unidades na primeira semana. Esta é a terceira vez consecutiva de Martinez a alcançar o top 10 da tabela Billboard 200 e a primeira maior semana para qualquer artista feminina a solo de 2023, até à data.
PORTALS tornou-se uma sensação global instantânea, alcançando o top 10 das várias tabelas mundiais. Os singles de sucesso, “VOID” e “DEATH”, fizeram história como sendo as primeiras canções originais de Martinez a estrear-se no Billboard Hot 100. “DEATH” é acompanhado pelo vídeo digirido, realizado e com figurinos desenhados pela própria Martinez – e que chegou ao primeiro lugar do “Top Music Videos” do YouTube, tendo neste momento mais de 23 milhões de visualizações oficiais. A música foi antecipada por uma série de vídeos misteriosos que mostravam o renascimento de personagem de Martinez, “Cry Baby”, e que rapidamente provocou um frenesim de teorias com mais de 115 de milhões de visualizações em todas as redes sociais da artista.
No dia 30 de novembro, Melanie Martinez traz o seu alter ego Cry Baby ao palco do Sagres Campo Pequeno para um concerto único.