Depois de protagonizar uma enchente histórica do Palco Coreto by Arruada no NOS Alive e de deliciar o público do Festival Festins, Inês Marques Lucas anuncia o seu primeiro concerto em auditório, dia 8 de Novembro no Teatro Maria Matos em Lisboa, e o seu primeiro álbum de originais, que sairá no dia 29 deste mês.
O álbum tem o nome “Horas Mortas” e dele fazem parte as já conhecidas “Do Avesso” e “Não Restou Nada”, juntamente com outros seis temas originais. Este trabalho foi integralmente composto por Inês Marques Lucas (à excepção de “Não Restou Nada”, que tem co-autoria de Choro) e produzido por Choro e Inês Marques Lucas, nos estúdios Great Dane.
E para celebrar o lançamento do seu primeiro longa-duração de originais, Inês sobe ao palco do Teatro Maria Matos no dia 8 de Novembro, para o seu primeiro concerto num auditório e o pontapé de saída para um ano que será, certamente, recheado de sucesso.
Inês Marques Lucas fará ainda parte da compilação “Novos Talentos FNAC 2023” e irá atuar no evento de lançamento, dia 1 de Outubro na FNAC Chiado, às 17h.