TARA PERDIDA: O regresso aguardado ao Porto em março


O aguardado regresso de TARA PERDIDA ao Porto não se fará esperar mais: a banda ruma ao Hard Club no próximo dia 15 de Março para apresentar “VIDA PUNK”, o espectáculo que marca o regresso à sua essência, com os seus temas mais emblemáticos cantados, agora, por Ruka (guitarrista e um dos fundadores do grupo).

 

Esta viagem começou em Lisboa, em Março do ano passado, com a estreia gloriosa de “VIDA PUNK” no Lisboa Ao Vivo, numa sala esgotada para um concerto repleto de clássicos, que foram cantados a plenos pulmões, numa energia contagiante, muito “mosh” e gente genuinamente feliz. Passou por várias cidades do país e esteve nos festivais de Verão, com destaque para o Super Bock Super Rock e o Vagos Metal Fest, nalguns dos momentos mais marcantes, com palcos cheios e plateias ao rubro, contagiadas pela energia do punk rock. Chega agora a vez de apresentar “VIDA PUNK” no Porto, um momento muito aguardado pelos fãs e pela própria banda.

“VIDA PUNK”, o álbum que dá nome ao espectáculo, é um best of gravado como se de uma atuação ao vivo se tratasse e com Ruka na voz, sem artifícios como o punk tem de ser. Conta com vários temas incontornáveis na História do punk nacional, como “Nasci Hoje”, “Desalinhado”, “Fizeram-se Amigos” e “Lisboa”. Um retrato da longevidade e da atualidade da banda nacional, onde além dos clássicos se inclui um tema inédito chamado “Bairro de Alvalade”, que nos transporta para o sítio onde tudo começou e traz uma mensagem de garra e perseverança de quem sabe de onde veio e para onde vai.