Início Site

Uma constelação de estrelas no Sol da Caparica

Doze novos artistas convidados dão à Costa!
Uma constelação de estrelas no Sol da Caparica em espetáculos muito especiais de Frankie Chavez, Peste & Sida e Djodje!

João Cabeleira (Xutos & Pontapés), Peixe (Ornatos Violeta) e Fast Eddie 

Loony Johnson,  Lura,  Dino d’Santiago e Jimmy P 

João Pedro Almendra, Orlando Cohen, Fernando Raposo e Cotonetes

Ornatos Violeta dão concerto extra em novembro no Super Bock Arena

 

 

Depois do concerto de abertura do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, agendado para 31 de outubro, ter esgotado em apenas cinco dias, o espaço anuncia uma data extra. No dia 1 de novembro, a banda portuense Ornatos Violeta vai voltar a subir ao palco da renovada sala de espetáculos para assinalar os 20 anos do álbum “O Monstro Precisa de Amigos”, num formato especial 360º.

 

 

 

AQUAMAN estreia sexta-feira

Aquaman revela a origem da história de Arthur Curry, um ser meio-humano e meio-atlante.

Forçado a ver quem realmente é, Aquaman terá de descobrir se é merecedor do título para o qual nasceu – o de Rei, embarcando numa viagem com Mera (Amber Heard) para salvar o futuro de Atlântida.

 

O primeiro filme em nome próprio da famosa personagem DC estreia em exclusivo no TVCine 1, dia 11 de outubro, sexta-feira, às 21h30.

 

 

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

 

Já há data para a terceira edição da Oktober Festa, a versão lisboeta da famosa festa e feira de cerveja alemã. Dia 19 de Outubro a tarde e noite de Marvila voltam a ser ocupadas com concertos, petiscos e um recheado cardápio de cervejas. Três anos depois da sua criação, o Lisbon Beer Department, centro nevrálgico da cerveja em Lisboa, vai crescer.

À Dois Corvos, Lince e Musa, junta-se a Bolina, cervejeira que se mudará, em breve, para a renovada zona da cidade. Nesta Oktober Festa, as quatro cervejeiras organizadoras serão ainda acompanhadas, com espaços de venda própria, pela 8a Colina, Colossus e Marafada. À semelhança do que tem acontecido nas últimas edições, o Lisbon Beer Departmente criou para a data uma Marzen, a cerveja típica das Oktoberfest.

A abrir as portas ao evento uma feijoada à brasileira será servida na futura fábrica da Bolina, localizada na Rua Vale Formoso. Ao longo da tarde e noite será possível provar as criações de Los Callejeros, Maria Wurst e Isco Pão e Vinho.

PROGRAMAÇÃO
Oktober Fiesta!
19 de Outubro, 13h00 às 03h00
Phosphoreira, Rua Afonso Annes Penedo, 1e
17h00 . Roda de Samba . Samba Sem Fronteiras
20h00 . Concerto . San La Muerte Cumbia Club
22h00 . DJ Set . Guerrilha Sound System

Fábrica da Musa, Rua do Açúcar 83
16h00 . DJ Set . CARA//VAG//YO
22h00 . Concerto . O Gringo Sou Eu
00h00 . DJ Set . Perreo de Flama c/ La Flama Blanca

Lince, Rua Capitão Leitão 1B
17h00 . Concerto . Cafe Ena
19h00 . Concerto . Loosense
22h00 . DJ Set . Noise Dolls Club

Dois Corvos, R. Cap. Leitão 94
16h00 . DJ Set . Abel Santos
18h00 . Concerto . Meio-Irmão

COCK ROBIN: Tour 2020 dias 13 e 14 Março em Portugal

 

A banda Cock Robin liderada pelo cantor/compositor e multi instrumentalista Peter Kingsbery, Anna Lacazio, Clive Wright e Lou Molino III, tornou-se um fenómeno musical internacional nos finais da década de 80, coincidindo com o nascimento da MTV e de toda uma nova era que revolucionou os anos 80.
A popularidade da banda continuou a crescer em particular junto do público europeu, em que temas como “When Your Heart Is Weak”, “The Promise You Made” ou “I Thought You Were On My Side”, tal como o álbum homónimo “Cock Robin”, alcançam múltiplos galardões e um êxito sem precedentes. Em 2015, após a saída de Anna LaCazio, uma das vocalistas da banda, é pela mão de Peter Kingsbery que os Cock Robin voltam a renascer. O projecto que perto do virar do século já tinha sobrevivido à passagem de quarteto a duo, tem também agora a voz Coralie Vuillemin, oferecendo um novo impulso à banda que tem deixado rendido o público um pouco por todo o mundo.
Em 2020 Os Cock Robin voltam aos palcos portugueses desta feita com o regresso de Peter Kingsbery à guitarra baixo na apresentação de um novíssimo álbum de originais intitulado “Homo Alien” com uma sonoridade mais pop/rock. Um novo trabalho que o público português pode conhecer no Coliseu de Lisboa dia 13 de março e dia 14 no Coliseu do Porto AGEAS  onde não faltarão os êxitos que imortalizaram os Cock Robin como um dos grandes nomes da cultura pop.

13 Março – Coliseu de Lisboa
14 Março – Coliseu do Porto AGEAS

MONSTROS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD

 

O universo de J.K. Rowling está de volta e com um elenco de luxo em Monstros Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald.

Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Zoë Kravitz, Victoria Yeates, Callum Turner, Jude Law e Johnny Depp no elenco, o filme estreia em exclusivo no TVCine 1, esta sexta-feira, dia 4 de outubro, às 21h30.

 

 

 

Super Bock Arena inaugura com concerto de Ornatos Violeta

 

Dia 31 de outubro, o momento vai assinalar os 20 anos do álbum “O Monstro Precisa de Amigos”

Ouvi Dizer”, “Chaga” ou “Capitão Romance” vão ser algumas das músicas a ouvir no palco do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota que conta com a banda portuense Ornatos Violeta para o concerto de inauguração do espaço, no dia 31 de outubro. O espetáculo, que irá assumir um formato especial 360º, encerra uma série de concertos comemorativos dos 20 anos do lançamento do álbum “O Monstro Precisa de Amigos”. Os bilhetes para o evento ficam disponíveis a partir de dia 3 de outubro, nos pontos de venda habituais, como Ticketline.pt ou FNAC.

 

 

Os Ornatos Violeta formaram-se em 1991, no Porto, e mantiveram-se em atividade cerca de uma década, período no qual editaram dois álbuns: “Cão” e o “Monstro Precisa de Amigos”. Tendo conquistado o estatuto de “banda de culto”, o grupo anunciou a separação em 2002. Manel Cruz (voz), Nuno Prata (baixo), Peixe (guitarra), Kinörm (bateria) e Elísio Donas (teclados) viriam a juntar-se novamente em 2012 para assinalar os 20 anos da formação da banda com oito concertos. Em 2019 repetem a façanha com o mote “O Monstro (ainda) Precisa de Amigos”, tendo passado, por exemplo em exclusivo, pelos principais festivais nacionais.

 

Preço dos bilhetes

Plateia em pé – 30 euros

Balcão 1 – 35 euros

Balcão 2 – 25 euros

Curtas

Quer

Lisbon
chuva moderada
15.6 ° C
18.9 °
13.3 °
93 %
5.7kmh
75 %
Seg
18 °
Ter
17 °
Qua
18 °
Qui
19 °
Sex
16 °

Publicidade