Quinta-feira, Julho 18, 2019
Início Site

Uma constelação de estrelas no Sol da Caparica

Doze novos artistas convidados dão à Costa!
Uma constelação de estrelas no Sol da Caparica em espetáculos muito especiais de Frankie Chavez, Peste & Sida e Djodje!

João Cabeleira (Xutos & Pontapés), Peixe (Ornatos Violeta) e Fast Eddie 

Loony Johnson,  Lura,  Dino d’Santiago e Jimmy P 

João Pedro Almendra, Orlando Cohen, Fernando Raposo e Cotonetes

SAM THE KID: está de volta aos concertos em nome próprio

Talvez o maior nome do Rap Português está de volta, dez anos depois, aos concertos em nome próprio, nos Coliseus de Lisboa e Porto.

Sam The Kid agitou o panorama nacional com “Entre(tanto)”. A partir das 4 paredes do seu quarto, em Chelas, chegava a todo o país, de forma avassaladora.

Dias 18 de Outubro, em Lisboa e 8 de Novembro, na Cidade Invicta, Samuel Mira entrará em palco ao lado da sua banda de sempre (Fred Ferreira, Francisco Rebelo, João Gomes e DJ Cruzfader) mas também com uma Orquestra de 24 elementos, dirigida pelo maestro Pedro Moreira, para dois concertos únicos e irrepetíveis.

FRED MARTINS FAZ TRIBUTO A TOM JOBIM, JOÃO GILBERTO E VINICIUS DE MORAES

O cantor e violonista brasileiro Fred Martins, radicado há 9 anos na Europa, apresenta um novo concerto em tributo a Tom Jobim, Vinícius de Moraes e João Gilberto. O artista reúne neste show as canções mais emblemáticas do género que modernizou a música brasileira e a consagrou para o mundo: a Bossa Nova.
Fred Martins tem-se destacado como exímio intérprete na performance voz e violão, criando uma delicada trama entre os dois elementos que, ao fim, soam como um único instrumento.

O alinhamento da apresentação é centrado nas canções de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, célebres na voz de João Gilberto, e que se tornaram clássicos contemporâneos como Chega de Saudade, Desafinado, A Felicidade, Insensatez e Wave. O artista mostrará também temas de sua autoria, alinhados ao estilo voz e violão, como O Samba me Diz e A filha da Porta-bandeira.

Jota Quest regressam a Portugal em 2020

Depois de dois concertos esgotados em Novembro 2018,  Jota Quest regressam a Portugal com a tour “25 anos”, uma tour europeia com passagem obrigatória por Lisboa. 

No dia 21 de Março no palco do Campo Pequeno, comemoramos “Jota Quest – 25 Anos” que será marcada com os sucessos de sempre “Só hoje”, “Amor Maior”, “Dias Melhores”.
Sempre com muita energia e eletricidade em palco, hoje em dia os Jota Quest são uma das mais aclamadas bandas do pop-rock brasileiro, contando já com dois grammy latinos e quase três milhões de discos vendidos.

DEEJAY TELIO: Verão arranca com mais de 30 concertos

DEEJAY TELIO, já conquistou este ano 2 singles de platina e 2 singles de ouro com o seu mais recente EP “Happy Day”. Com mais de 117 Milhões de visualizações no Youtube, diversas colaborações (Jimmy P, Bispo, Deedz B) e mais de 30 concertos, DEEJAY TELIO não pára de lançar hits, esperando-se em Julho mais um EP, o “Karanganhada 3”. 

DEEJAY TELIO continua em digressão pelo país com a “Happy Tour”. Conheça aqui as próximas datas no mês de Julho:

06 de Julho – Sumol Summer Fest, Ericeira
12 de Julho – Santo Tirso
13 de Julho – Freamunde
18 de Julho – Ilha do Pico
19 de Julho – Alvito
20 de Julho – Castelo de Vide
26 de Julho – Avis
27 de Julho – Lavre

SALVATORE GANACCI É CABEÇA DE CARTAZ NO SEASIDE SUNSET SESSIONS

O cartaz do Seaside Sunset Sessions acaba de ficar completo com a confirmação do artista da música eletrónica. Salvatore Ganacci é a nova confirmação para o festival que reúne o melhor da música eletrónica na Pampilhosa da Serra, de 17 e 25 de agosto.

O artista atua dia 24 de agosto, juntando-se ao DJ Kamala, Karetus e DJ É-ME que sobem ao palco na mesma data.

Salvatore conquistou o seu lugar no mundo da música num curto espaço de tempo, graças à sua originalidade e integridade musical. “Fresh”, música escrita em conjunto com o DJ Jillionaire – membro dos Major Lazer – em 2014, foi o ponto de partida para a carreira de sucesso que viria a construir. Entre os seus principais sucessos destacam-se Motorspeed 300km/h, Imagine, Way back Home, XL, Ride It, Talk e Money In My Mattress.

Com entrada gratuita de 17 a 22 de agosto e paga nos dias 23 e 24, o Seaside Sunset Sessions decorre na Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra.

BELLE AND SEBASTIAN DE REGRESSO A PORTUGAL

Belle and Sebastian, banda escocesa, prepara-se para regressar a Portugal no dia 6 de novembro, para um concerto na Aula Magna (Lisboa). Liderada por Stuart Murdoch, a banda tem vindo a conquistar fãs por todo o mundo e a encantar plateias com espetáculos únicos e imprevisíveis, servindo agora a ocasião para apresentar o seu mais recente trabalho, How To Solve Our Human Problems, lançado o ano passado.

Com mais de duas décadas de carreira e vários prémios e distinções no currículo, os Belle and Sebastian (Stuart Murdoch, Stevie Jackson, Sarah Martin, Chris Geddes, Richard Colburn e Bobby Kildea) conquistaram o seu lugar na história da música logo com o lançamento do seu álbum de estreia, Tigermilk. Ao longo de 23 anos foram-se acumulando mais álbuns de estúdio, vários sucessos e, também, bandas sonoras de filmes como Juno ou The Power of Nightmares. No final de 2017 brindaram os fãs com o primeiro de um conjunto de três EPs que comporiam o trabalho que a banda vem, em novembro, apresentar a Portugal.

Os bilhetes para o concerto já estão à venda na Blueticket e locais habituais, a partir de 24€.

Curtas

Quer

Lisbon
céu pouco nublado
17.1 ° C
18 °
16 °
82 %
5.1kmh
20 %
Qui
18 °
Sex
18 °
Sáb
19 °
Dom
18 °
Seg
18 °

Publicidade