MARINA GASOLINA em Portugal

[su_vimeo url=”https://vimeo.com/11382072?utm_source=Marina+Gasolina+Test+List&utm_campaign=dc1baedfea-Marina_Gasolina&utm_medium=email&utm_term=0_d562114b31-dc1baedfea-&mc_cid=dc1baedfea&mc_eid=[UNIQID]” .
O W.A.S.T.E. Club regressa no próximo dia 4 de Julho (Sábado), pelas 23h, no Sabotage Club, com uma festa obrigatória e que terá como convidada MARINA GASOLINA, num concerto único em Portugal.
A banda sonora pós-concerto está a cargo de NUNCHUCK (DJ) enquanto que LENA HURACÁN (VJ) será responsável pela experimentação visual.
Conhecida pelo seu estilo arruaceiro e enigmático, traz a Portugal, no dia 4 de Julho, o seu álbum a solo “Commando”, assim como alguns dos temas novos que irão fazer parte do seu novo disco.
Ex-membro da banda de funk carioca Bonde do Rolê, Marina integra actualmente os MADRID, com o músico Adriano Cintra (ex-Cansei de Ser Sexy), um projecto que surpreendeu a crítica pela elegância dos seus temas e pelo ambiente introspectivo e melancólico.
No final de 2013, Marina lançou “Commando”, o seu primeiro disco a solo, pela Anfetamina Records. Produzido por Daniel Hunt (Ladytron) e o DJ Etienne Tron, este disco surgiu como uma síntese do seu percurso, contido e agitado, num universo que vai do rockabilly, ao electro punk e ao indie noise.
Num concerto único em Portugal, Marina trará um pouco desse seu mundo fascinante, estranho e hipnótico, e que não deixará ninguém indiferente.
NUNCHUCK (DJ) & LENA HURACÁN (VJ)
A banda sonora pós-concerto está a cargo de NUNCHUCK que, em contraste às abundantes e populares noites dos anos oitenta, celebra a abjurada música da década fora dos cânones padronizados com Post-Punk, No-Wave, Synth Pop e Electrónica, enquanto que LENA HURACÁN será responsável pela experimentação visual.