XROAD COM DOWNLOAD LEGAL E GRATUITO HOJE, AMANHÃ E DOMINGO

Andycode

XRoad (Crossroad)” é uma história sobre caminhos que se cruzam. Alguém que espera por alguém num determinado espaço, num determinado tempo. É um paralelismo entre os que correm e os que apenas andam ou simplesmente já desistiram. “XRoad” é a personificação de alguém que não se conforma com aquilo que lhe chega, que procura constantemente algo novo, que observa para lá do óbvio. É um tema que de um modo abstracto retracta um cenário de caos de informação. Numa era em que a desinformação é cada vez maior torna-se difícil filtrar o que é ou não pertinente. “XRoad” é uma espécie de representação sonora deste cenário que aparentemente calmo, no início, se vai desenvolvendo progressivamente e impacientemente para algo forte, conturbado, agitado e dissonante. É um ‘wake up call’, um ‘reminder’ de que devemos estar atentos ao mundo que nos rodeia, libertando-nos dos padrões que limitam a nossa percepção da realidade.

 

Tal como “Here Now”, o primeiro cartão-de-visita do segundo álbum dos Andycode (o primeiro como banda), também “Xroad” faz parte de “Karman Line“, que vai ser editado brevemente.
No dia 4 de Abril a banda actua no Belém Art Fest, no Museu Nacional de Arqueologia, onde vai apresentar este e outros temas de “Karman Line

BAIXAR:  WWW.ANDYCODE.NET

https://www.facebook.com/andycode