Jasmin Jones lança campanha de crowdfunding para produzir novo EP

Publicidade
jasmin
Conhecida em Portugal tanto por ser a irrequieta frontwoman dos punk rockers Triplet como pelo seu lado mais delico-doce como songwriter a solo, Jasmin Jones é boas vibrações.
Depois da aventura dos Triplet, ao lado de Ben Monteiro (D’Alva, Lacraus), e do primeiro álbum a solo “Beyond The Clouds”, lançado em 2010, Jasmin resolveu seguir a sua veia aventureira e rumar à Austrália para se dedicar ao seu outro amor, o surf, sem nunca perder de vista a sua música e as ligações com Portugal.
Mas em 2014, surge a vontade incontrolável de registar novo trabalho.
Com esse intuito, a cantora lança-se agora numa campanha de crowdfundind que, com a ajuda dos fãs, a levará de regresso a estúdio para gravar o novo EP.
E o que podemos esperar deste novo álbum? Diz Jasmin: “Será divertido, fresco, arrojado mas intimista”. A cantautora vai trabalhar com Nathan Eshman da Music Entourage, a produtora número 1 para artistas independentes na Austrália. “Podem esperar uma lufada de ar fresco”, afirma.
Como funciona então esta campanha?
Tem a duração de 60 dias com o objectivo de recolher 7500 dólares. As contribuições são feitas online e para cada montante doado corresponde uma recompensa que pode ir do simples download do novo EP a materiais personalizados pela autora.
Se à data final, o objectivo monetário não tiver sido alcançado, Jasmin não receberá nenhum do valor arrecadado.
A campanha vai estar activa até dia 31 de Maio de 2014.