Veja o vídeo de estreia de “The Chamber” de Lenny Kravitz

vb

Lenny Kravitz anunciou que o seu décimo álbum de estúdio, “Strut”, será lançado em 23 de setembro deste ano, segundo o site da revista “Billboard” americana.
Vencedor de quatro prêmios Grammy, Kravitz já vendeu mais de 38 milhões de discos em todo o mundo.
Lenny Kravitz anunciou também detalhes da primeira fase da sua digressão mundial, que arranca a 22 de Outubro em Moscovo (Rússia), no Crocus City Hall. Os bilhetes para a digressão de 40 cidades na Europa, Reino Unido e Rússia serão postos à venda a 27 de Junho.
As 12 canções deste lançamento (ver alinhamento complete em baixo) inclui títulos como “New York City,” “I Never Want to Let You Down” e “She’s a Beast.” Estes temas expõem realmente o s verdadeiros sentimentos que o músico sempre quis transmitir.
Como habitualmente, Kravitz toca guitarra, baixo, teclado, bacteria e percussão, tendo também ficado a cargo dos arranjos e produção. Contudo, para dar o toque final a “Strut”, Kravitz chamou o lendário Bob Clearmountain para misturar o álbum (conhecido pelos álbuns Let’s Dance de David Bowie, Tattoo You , dos Rolling Stones e Born in the U.S.A. de Bruce Springsteen).