FESTIVAL MUSA CASCAIS 4 e 5 JULHO

Musa

Dias 4 e 5 de Julho, em frente à praia de Carcavelos, 16ª edição do FESTIVAL MUSA CASCAIS, o Festival reúne música aliada a uma fantástica localização à beira mar.
As portas abrem às 16horas e com música non-stop desde o inicio até ao fim no PALCO HEINEKEN sounds by ROOTS DIMENSION (soundsystem) e no PALCO BASS STATION powered by BADMOOD (dubstep, drum’n’bass, trap e tropical bass).
Este ano o cartaz apresenta, uma vez mais, um lineup de luxo no panorama do reggae e conta com nomes como ALPHA BLONDY, KONSHENS, THE GLADIATORS feat. DROOP LION e FREDDY LOCKS e também algumas estreias em Portugal de estrelas do reggae Jamaicano, como KABAKA PYRAMID, JAH9, META & THE CORNERSTONES e RAGING FYAH.
Além dos headliners de peso já apresentados as boas vibrações no PALCO MUSA CASCAIS (Main Stage) de ANIMAL FOUNDATION, DENTINHO & THE PROMISED LAND, JIMI JAH & THE URBAN BAND e KWANTTA.
Uma vez mais o FESTIVAL MUSA CASCAIS vai ter zona de campismo e o PASSE CAMPING custa 25 eur. Para quem gostar de glamping o MUSA CASCAIS oferece a possibilidade ao público de pernoitar nos quibis (casinhas de madeira) ou nos tipis (tendas de índio). Os preços especiais para esta alternativa podem ser consultados no site festivalmusacascais.bilheteiraonline.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglés, SportZone, CTT e na bilheteira nos dias do evento.
A