Selvagens à Procura de Lei: um grande show

Mais uma grande banda do novo cenário do rock brasileiro, os cearenses do Selvagens à Procura de Lei tocam na capital baiana no dia 9 de agosto (sábado), no Portela Café (um afamado sitio da noite baiana).
Com letras consistentes e arranjos que fogem do óbvio, os Selvagens à Procura de Lei lançaram em 2013 um disco que leva o nome do grupo. A banda, formada em Fortaleza (CE), está entre as revelações do rock brasileiro nesta segunda década dos anos 2000, e conta com influências que vão de Jack White a Lobão, Cazuza, Renato Russo, Beatles, entre outros.
Natural de Fortaleza, a banda iniciou o sucesso no seu Estado, ocupando todos os palcos, dos menores ao maior:  o Ceará Music. Antes de conquistas ainda maiores – que incluíram uma indicação na categoria Aposta do VMB 2012 da MTV e uma apresentação no mesmo ano no Prêmio Multishow junto com o Capital Inicial. O produtor David Corcos assumiu a produção da banda que resultou neste CD, lançado pela Universal Music.
Formada por Gabriel Aragão e Rafael Martins (vocal e guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (bateria), a banda já tocou este ano no festival Lollapalooza e na Virada Cultural em São Paulo. O show em Salvador conta ainda com a abertura de quatro bandas expoente do novo rock baiano: Circo Litoral, Rubra, Attlas e Circo de Marvin.

SAPDL_2014__®foto-Marcos-Hermes-low