Monte Verde Festival 2014 sobe a fasquia

Publicidade

Anthony B Sumol Summer Fest 2014 (HD Full Concert) 29/06/2014

Já lá vão dois dias de Monte Verde Festival, praia, campismo, sol e musica. Dois dias onde se ouviu uma panóplia de música e bandas. Com honras de abertura os açorianos Crossfaith, a entoar um concerto bem alinhado no rock, sem ser;agressivos rapazes deram um concerto engraçado, sem grande novidade. The Legendary Tigerman foi a folia do costume, um profissionalismo de uma banda cada vez mais potente, segue-se expressivos Djs.
Segundo Dia, uma noite bem mais composta, quase casa cheia para receber, o grande Anthony B, um aquecimento, feito pelo convidado e companheiro Bushman nesta tournée, dois cantores jamaicanos da nova geração, Bushman e Anthony B, seguramente alinhados no ragga e no dub só depois reggae…grandes.
Peace (paz), nos anos, meses, dias, horas e minutos, paz na terra e nos homens, Bushman, segue a doutrina do mestre, ainda bem que se pode ver e ouvir; ao vivo…grandes músicos, grande concerto. Até ao momento, o evento mantem o equilíbrio do ano passado, melhorando alguns aspeto, aumento de palco, sala vip elevada, melhor distribuição dos Bares, efeitos de luz no palco etc.
No entanto ainda, o mesmo erro a descida para aceder aos concertos leva a grandes quedas, resta por um corrimão ou um “teleférico” (piadinha), uma descida inclinada a 70%, que teima existir (porque senhor JaH). Quanto ao resto campismo, surf, miúdas e muito sol…um evento a ainda a meio gaz…feito para não perder!