Pakita Pouco em Mini Tour Bye Bye Agosto

Publicidade

Pakita Pouco despede-se do Verão com uma digressão relâmpago que passará por Lisboa, Porto Covo e Montemor o Novo, nos últimos dias do mês de Agosto.
Com os temas do recém-editado Gentil e duas mãos cheias de outras canções, a banda inicia esta série de concertos na quinta-feira, 28, no Sou Terraço, no Intendente, para reencontrar velhos amigos. No sábado, 30, às 21h30, cabe-lhe a missão de embalar os últimos dias de férias dos veraneantes do Camping da Ilha do Pessegueiro, em Porto Covo. De regresso a casa, paragem no Convento de São Francisco, no domingo 31, para distribuir gentilezas pelo público de Montemor o Novo, com a preciosa colaboração das Oficinas do Convento. Às 21h00, com entrada livre.
Criada em 2010 pela cantora espanhola Irene Trascasa e os músicos portugueses Rui Neves (guitarra eléctrica) e Filipe Simões (percussões e botões piânicos), a banda editou o seu primeiro EP Pakita Pouco em 2011, na sequência de uma série de apresentações ao vivo em Lisboa e também em Madrid. Após um interregno para abraçarem outros projectos pessoais e profissionais, os Pakita Pouco regressaram em Maio com o novo trabalho Gentil.