Filipe VI de Espanha é o Rei mais cobiçado da Europa

Qualquer miudita observa atentivamente a Cinderella a bailar com o Príncipe Encantado, mas à medida que vai amadurecendo, o interesse parece focar-se nos reis, demonstra um recente inquérito.
A Victoria Milan – site de relacionamentos para pessoas comprometidas que procurem um caso – conduziu um inquérito com base em 4,678 das suas utilizadoras adúlteras a fim de averiguar o grau de atratividade pela realeza, assim como os monarcas Europeus mais cobiçados.
Parece que os sonhos infantis envolvendo castelos e soberanos continuam vivos e de boa saúde, com um terço das mulheres adúlteras a considerarem Filipe VI de Espanha a figura da realeza mais desejável para um caso extraconjugal.
O Rei Filipe da Bélgica e o Rei Guilherme Alexandre dos Países Baixos ocupam o segundo e terceiro lugar, somando 22% e 17% dos votos, respetivamente.
Sigurd Vedal, CEO e Fundador da Victoria Milan, diz que os resultados indicam a perpetuação da fantasia feminina em ter um amante soberano, ainda que o monarca em questão não seja particularmente bem-parecido.
“A compleição de um rei não importa! Existe algo transcendente nos monarcas que atrai as mulheres; eles demonstram autoconfiança, personalidade, polidez e erudição. Sabem-se comportar em qualquer situação e, como se não bastasse, emanam poder e riqueza. Os reis Europeus são a personificação do Príncipe Encantado com que todas as mulheres sonham,” afirmou Vedal.
A Victoria Milan é uma das redes sociais anónimas com mais sucesso a nível mundial, vocacionada para homens e mulheres que procurem trair. O serviço foi lançado pelo Sr. Sigurd Vedal em 2010, empresário de sucesso no ramo dos media – o qual se encontra num casamento feliz – e é hoje uma das redes sociais em maior crescimento e líder no ramo dos casos extraconjugais secretos, contado com mais de 4 milhões de membros pelo mundo inteiro, em mais de 33 países.
Resultados do Inquérito
4,678 utilizadoras da Victoria Milan inquiridas
Com qual dos seguintes reis Europeus gostaria de ter um caso?        
Filipe VI de Espanha – 30%
Filipe da Bélgica – 22%
Guilherme Alexandre dos Países Baixos – 17%
Alberto II do Mónaco – 13%
João Adão II de Liechtenstein – 9%
Henrique, Grão-duque de Luxemburgo – 5%
Carlos XVI Gustavo da Suécia – 3%
Haroldo V da Noruega – 1%