MARIA ANA BOBONE NO CENTRO CULTURAL DE BELÉM

Compositora, pianista e intérprete, Maria Ana Bobone regressa ao Grande Auditório  do CCB  no dia 10 de Outubro. Desta feita, a artista MTV (linked pelo talento) comemora, para além dos seus vinte anos de carreira, apresenta-se numa grande sala em Lisboa, a sua forma única e distinta de abordar o Fado.

Com uma carreira reconhecida internacionalmente (Fado & Piano foi distinguido pela World Music Central como um dos cinco melhores álbuns do ano 2013), a artista que conta também com uma nomeação para os Globos de Ouro no seu currículo, oferece um concerto em que destacará  as  fases mais marcantes da sua carreira e desvendará o caminho do seu próximo disco.

Deste concerto farão parte temas tão emblemáticos como Nome de Mar (poema que lhe foi dedicado por Manuel Alegre), ou ainda o recente dueto com Mikkel Solnado, If the Stars Were to Waltz, com quem encerrará o espectáculo.

Ao longo do concerto, cantará acompanhando-se ao piano outros ícones do seu percurso: Que Deus me Perdoe, Auto-retrato, Fado Xuxu, Senhora do Monte, entre os quais, Ó meu Amor não te atrases numa agradecida homenagem a Vasco Graça Moura, (autor do poema).

Num Centro Cultural de Belém que sempre a acolheu de braços abertos, Maria Ana Bobone far-se-á acompanhar pelos mais reconhecidos nomes da música nacional com a direcção musical a cargo do produtor Rodrigo Serrão: