Banda nacional de tributo a Queen

sgd

Constituída por nove músicos (quatro deles em dedicação exclusiva à voz), a banda trabalhou durante um ano em estúdio, antes de apresentar o projecto em palco, multiplicando os instrumentos e as vozes para recriar o repertório com a sonoridade das gravações originais. Esta é uma das suas particularidades, tal como a grande interacção que têm com os fãs, em que recebem sugestões de temas a serem tocados nos concertos, através da sua página no facebook.

A estreia do projecto ao vivo aconteceu, perante uma plateia esgotada, em Março no Armazém F, em Lisboa. Com apenas seis meses de história, o verão dos Kind of Magic & The Flashing Voices fica marcado por duas actuações memoráveis: na concentração Motard de Faro (para 25.000 pessoas) e nas Festas de Corroios (para 10.000 pessoas). Conquistando elogios do público e da imprensa, a banda conta já com inúmeras actuações agendadas em Portugal, durante 2014 e já em 2015.

Os Kind of Magic & The Flashing Voices dão início a uma tour que passará por diversas salas no mês de Outubro, Como homenagem ao lançamento, em Outubro de 1981, do álbum Greatest Hits, que se veio a tornar no álbum mais vendido de sempre no Reino Unido (com mais de seis milhões de cópias).

 

03 de Outubro – Casa das Artes de Arcos de Valdevez – 22h00

04 de Outubro – Casino da Póvoa do Varzim – 22h00

05 de Outubro – CAE de São Mamede – Guimarães – 18h3
 11 de Outubro – Cine Incrível (Almada) – 23h00
 17 de Outubro – Centro de Artes e Espectáculos – Figueira da Foz – 21h30