MAU apresentam novo vídeo

Os MAU  lançaram um novo vídeo para o tema Safari Entrepreneur Part 1, parte do mais recente álbum lançado no último trimestre de 2014.

Realizado pela dupla inglesa Paul Storrie e Chris Lee, o novo videoclip dos MAU foi gravado na China e retrata, em formato documentário, a alienação humana e o seu desligar emocional, como máquinas, em linha, seduzidos pelo apelo hipnótico do progresso.

Outubro de 2014 ficou marcado pelo lançamento de um novo álbum dos MAU – SAFARI ENTREPRENEUR – composto por 12 temas originais incluindo parcerias com Leitbur (Los Angeles), Max Greenhalgh (vocalista dos Inspired and the Sleep – EUA) e Adam Glover (Londres) e os singles Cheetah, Safari Entrepreneur Part 2 e Children Playing Adults.

2014 marcou também o regresso dos MAU à estrada com concertos de apresentação do álbum, ao vivo, em Leiria, Lisboa e Porto. A digressão de apresentação do álbum não fica por aqui e novas datas serão anunciadas em breve.

Os MAU começaram em 2004 na Dinamarca e o seu percurso tem sido pautado pelos destaques internacionais aos vários singles e remisturas que têm feito. A maior evidência disso mesmo foi a presença assídua das criações ou recriações dos portugueses nos vários Tops (remisturas, originais e geral) do Hype Machine, o maior agregador de blogs do mundo, onde os MAU chegaram a ocupar o 6º lugar no top das remisturas e o 17º no top geral de toda a música divulgada na blogosfera.