Paulo de Carvalho e Rão Kyao são convidados de António Chainho

image006
O Mestre da Guitarra Portuguesa celebra 50 anos de carreira no Cine-Teatro de Estarreja e faz-se acompanhar de convidados exclusivos. Paulo de Carvalho e Rão Kyao, nomes incontornáveis da música nacional, partilham “Cumplicidades” com António Chainho no próximo dia 21 de fevereiro, pelas 21h30.
Aos 77 anos de vida, António Chainho comemora o seu cinquentenário artístico, dedicado à guitarra. O Cine-Teatro de Estarreja (CTE) acolhe a digressão do músico, conhecido como Mestre da Guitarra Portuguesa, com a antecipação do disco “Cumplicidades”, que será editado em março deste ano. Além da participação da brasileira Vanessa da Mata no single “Aprender a Sorrir”, o novo álbum inclui a colaboração de Paulo de Carvalho e Rão Kyao, amigos de longa data de António Chainho que o vão acompanhar no concerto em Estarreja. Filipa Pais e Ana Vieira (voz), Tiago Oliveira (viola), Ciro Bertini (baixo) e Ruca Rebordão (percussões) compõem a formação que leva as sonoridades de Chainho de volta ao CTE.

Será um momento de celebração e partilha de “Cumplicidades” com o público e entre nomes incontornáveis da música nacional. Dia 21 de fevereiro, sábado, pelas 21h30, o CTE abre portas a um programa memorável, inserido no 10º Aniversário da Elevação de Estarreja a Cidade, onde a voz de Paulo de Carvalho, a flauta de Rão Kyao e o dedilhar de António Chainho vão preencher a alma de todos, numa verdadeira homenagem à amizade e à música portuguesa.