Luís Alberto Bettencourt apresenta “Acústico” no Teatro Micaelense

Alt.-Defen
Dia 21 de fevereiro, Luís Alberto Bettencourt apresenta “Acústico”, musico das ilhas, dos Açores, do mundo, apresenta o mais recente álbum, no palco do Teatro Micaelense, Ponta Delgada, ilha de São Miguel nos Açores.
​ Uma renovada viagem por sons e temáticas insulares e universais, construída por seis músicos em palco, é o que o músico e autor  propõe neste seu novo concerto. No alinhamento esperam-se alguns dos seus mais recentes temas, incluídos no álbum lançado este mês, ao lado de outros que marcaram a sua carreira e que fizeram dele um dos mais credenciados e reconhecidos cantautores contemporâneos.
A acompanhar Luís Alberto Bettencourt estarão os músicos António Feijó (contrabaixo), Eduardo Botelho (guitarra), Paulo Bettencourt (guitarra), Pedro Silva (teclas e voz) e Ricardo Reis (bateria), bem como os convidados especiais Mariana, São Pontes e Jorge Valério (Hang Drum).
Os bilhetes têm um preço de €7,50, havendo um preço especial na compra de 2 bilhetes (€10), e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense ou em Bilheteira Online.