Nova aplicação móvel do NOS Alive

s
Num momento em que as aplicações móveis assumem uma importância cada vez maior na experiência de um festival, a nova app é o complemento ideal para os fãs do NOS Alive.
Pensada de forma a ir de encontro às grandes necessidades dos festivaleiros, a nova app será o principal meio de contacto e de informação, antes e durante o evento. Toda a informação sobre o cartaz e as bandas, a criação de uma agenda pessoal, notícias live e o acesso direto aos milhares de conteúdos partilhados nas redes sociais são apenas algumas das novas funcionalidades da mais recente versão da app móvel.
Notícias live
É possivel aceder a um feed de notícias oficiais sobre tudo o que diz respeito ao evento, em tempo real, para que o utilizador esteja sempre a par do que de mais interessante está a acontecer NOS Alive’15.
Social
Com uma área exclusivamente dedicada à componente social, a nova app mostra tudo aquilo que é dito sobre o festival no Facebook, Youtube, Instagram e Twitter. O acesso direto a milhares de fotos, vídeos e aos posts e tweets com o hashtag #nosalive, permite explorar o festival através da perspetiva dos outros fãs.
Boleias
Nesta área, os festivaleiros poderão oferecer e procurar boleias para o NOS Alive’15 durante os três dias do festival. Quem pretende ir de carro pode oferecer ou procurar lugares, de forma fácil e intuitiva, conhecendo assim novos fãs de todo o lado.
Live Act
Apostando na divulgação dos novos talentos nacionais, a nova app permite ouvir e conhecer as centenas de bandas e djs que participaram na edição de 2015 do concurso NOS Live Act.
Cria o teu póster
Nesta área, os festivaleiros poderão criar um póster do NOS Alive onde eles próprios são as estrelas do cartaz.
Disponível também em versão desktop
Toda a informação disponibilizada na app poderá também ser consultada em computadores pessoais numa aplicação facebook: http://apps.facebook.com/nosalive. De forma a privilegiar uma experiência coerente entre todas as plataformas, a nova aplicação foi desenvolvida de forma a que os utilizadores possam interagir e aceder a toda a informação em ambiente mobile ou em PCs/Macs.
A app está disponível para smartphones e tablets, em iOS e Android e ainda em aplicação Facebook:
Google Play: http://bitly.com/nosaliveandroid
iOS: http://bitly.com/nosaliveios
Facebook: http://apps.facebook.com/nosalive