Fergie, Mika e Ivete Sangalo juntam-se ao Rock in Rio-Lisboa

Fergie

Mais três nomes que se juntam ao cartaz da 7.ª edição do evento. Mika, Fergie e Ivete Sangalo vão marcar presença na festa dos 30 anos do Rock in Rio, e atuam no Palco Mundo da Cidade do Rock a 20 e 28 de maio.
Com estas confirmações, o lineup do Palco Mundo para dia 20 de maio fica, assim, completo com Queen+Adam Lambert, Mika, Fergie e o espetáculo Rock in Rio-O Musical. Inspirado na história do maior evento de música e entretenimento do mundo, o espetáculo é uma adaptação de uma super produção que já passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo, e conta com a participação de cerca de 40 talentos – entre os quais atores e bailarinos. Ao longo de 50 minutos, os fãs vão ser transportados numa viagem de 30 anos que acompanha, através da música, a jornada do festival pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos. 
Já o “furacão” Ivete Sangalo, a única artista brasileira a ter estado presente em todas as edições do Rock in Rio-Lisboa, vai fazer “todo o mundo a tirar o pé do chão” a 28 de maio, no mesmo dia em que atuam Maroon 5.